Mecânico é executado na porta de casa no Jardim Catarina

Visualizações 0 Homens armados que segundo informações, seriam criminosos da facção Comando Vermelho (CV) executaram um mecânico identificado como Paulo Roberto Mozart, de 48 anos, no Jardim Catarina, em...

Homens armados que segundo informações, seriam criminosos da facção Comando Vermelho (CV) executaram um mecânico identificado como Paulo Roberto Mozart, de 48 anos, no Jardim Catarina, em São Gonçalo, durante a madrugada deste sábado, 26.

Segundo informações preliminares, Paulo Roberto teria se envolvido em uma discussão com um frequentador de um bar onde estava, na mesma comunidade, Após o tumulto, ele teria seguido para sua  residência, localizada na Avenida Padre Vieira, uma das principais vias do bairro. O frequentador então teria relatado o fato para criminosos, que teriam ido até a casa da vítima, onde o crime aconteceu.

Ainda segundo informações, a vítima chegou a ser levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, mas teria chegado na unidade sem vida.

O caso será investigado pela Delegacia de Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que busca informações sobre a autoria do crime.

Categorias
DestaquePolícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS