Médica é morta com tiro na cabeça ao chegar em casa – Banca.com

Visualizações 2 Uma médica foi morta com um tiro na cabeça em uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro, na noite dessa quinta-feira (25/07/2019). O crime aconteceu na Barra...
De acordo com a Polícia Civil, os investigadores estão atrás de imagens e informações que possam ajudar na resolução do crime.

Uma médica foi morta com um tiro na cabeça em uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro, na noite dessa quinta-feira (25/07/2019). O crime aconteceu na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. A vítima, Maura Selvaggi, tinha 61 anos e chegava em casa no momento em que foi rendida pelos criminosos armados.

A residência da médica ficava a apenas 300 metros da 16ª Delegacia de Polícia. Maura estacionava o carro na garagem do condomínio quando os acusados se aproximaram dela. Ao tentar reagir e arrancar com o carro, ela foi alvo de tiros. A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) investiga o crime.

De acordo com a Polícia Civil, os investigadores estão atrás de imagens e informações que possam ajudar na resolução do crime. Metrópoles

Categorias
DestaquePolícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS