DestaqueGeral

Menino de dois anos morto por bala perdida é sepultado BN

O sepultamento de Ycaro Miguel Sigilião dos Santos de apenas dois anos aconteceu, neste domingo (25), em Barra Mansa, no Sul Fluminense. A criança foi vítima de uma bala perdida, na noite do último sábado, durante um ataque a tiros no bairro Paraíso de Cima.

O alvo dos tiros era Anderson Leite Antero Miranda, de 21 anos, que foi socorrido para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda. O atirador conseguiu fugir. De acordo com testemunhas, o suspeito chegou em um carro na Rua Geraldo de Paula e fez disparos contra o jovem. No entanto, a criança, que brincava na rua, acabou sendo atingida por um dos tiros. A avó de Ycaro, Andreia Sigilião, fez um desabafo nas redes sociais.

“Meu anjinho foi embora. Por causa de um mostro,  acabou destruindo nossa família. ‘Seu’ mostro quer acabar com a vida de alguém, pega o individuo e faz longe. Atira numa rua cheia de crianças brincando. Olha esse inocente que quando nasceu lutou pra sobreviver, nasceu de seis meses e agora você tirou ele de nós.” 

A investigação do crime foi encaminhada para a Delegacia de Barra Mansa. Segundo a polícia, a perícia foi realizada no local e imagens de câmeras de segurança serão analisadas.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo