Polícia

Militares da Marinha e do Exército mortos carbonizados na Região dos Lagos do Rio l l BNRJ

Eles estiveram em casa de prostituição horas antes de serem mortos; GPS das vítimas mostraram tudo.

Portal Rlagos Notícias teve acesso com exclusividade na noite de domingo (04), sobre várias informações que levaram a morte de dois militares, um da Marinha do Brasil e o outro do Exército, os dois eram moradores da cidade de Nova Iguaçu Baixada Fluminense, e foram mortos, na Região dos Lagos do Rio, na cidade de São Pedro da Aldeia.

Segundo um levantamento feito pelo Rlagos, os dois militares que são amigos chegaram em Cabo Frio na sexta-feira pela manhã, para assistir ao jogo do Brasil, os dois chegaram a beber muito durante a partida entre Brasil e Camarões onde já no final da noite muito embriagados fora até uma casa de prostituição localizada no bairro do Vinhateiro em São Pedro da Aldeia os dois ficaram por cerca de 6 horas no local.

carro das vítimas tinha GPS, o que vai ajudar muito nas investigações da polícia civil e da polícia militar, pois umas das penúltimas paradas dos militares foi a casa de prostituição e a última foi o local onde eles foram encontrados mortos que é a Estrada da Caveira em São Pedro da Aldeia.

Local onde o crime aconteceu em São Pedro da Aldeia Estrada da Caveira – Imagens Goggle Maps

Conforme a PM, o carro dos militares, foram localizados por volta das 08h50 de sábado, por moradores da localidade que passaram e viram, e chamara a polícia, quando a PM chegou no local o carro ainda estava com fagulho de brasa.

Ainda segundo a PM, um dos corpos foi encontrado dentro do porta mala e o outro no banco de trás do veículo, Honda Civic de cor preta de placa KYM 6I25.

Bairro onde o carro dos militares foram vistos horas antes do crime acontecer, eles estiveram em um casa de prostituição em São Pedro – Imagem: Google Maps

Os dois foram torturados e depois queimados vivos, onde ficaram trancados dentro do carro.

Para a polícia a morte dos dois ainda é um mistério muito grande, o caso foi registrado na 125ª DP de São Pedro da Aldeia.

Rlagos entrou encontrado com o delegado Titular da 125ª Dr Milton Siqueira para tentar saber mais detalhes sobre esse crime bárbaro, o mesmo informou que ele e toda sua equipe estão trabalhando para solucionar esse caso e que até o momento não muitas informações, mais disseram que estão empenhados no caso.

O que vai ajudar a polícia agora é que o carro de Júlio César, um dos militares mortos, tinha GPS, isso vai ajudar a polícia a monitorar todo o trajeto das vítimas até o local do crime, até mesmo para buscar as câmeras de segurança das localidades onde eles estiveram.

Os corpos das vítimas foram levados para o IML de Cabo Frio, onde passaram por exames de DNA para terem certezas que são os militares, familiares estiveram durante toda a manhã de domingo em Cabo Frio para colher material no IML.

Fonte  Rlagos

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo