Ministério da Saúde orienta jogos com portões fechados nas capitais de Rio e São Paulo – Banca.com

Visualizações 4 Por orientação do Ministério da Saúde, os jogos de futebol nas capitais do Rio de Janeiro e de São Paulo não terão público em razão da pandemia...

Por orientação do Ministério da Saúde, os jogos de futebol nas capitais do Rio de Janeiro e de São Paulo não terão público em razão da pandemia do novo coronavírus. A norma já é válida para as partidas deste fim de semana.

Além disso, todos os jogos do Campeonato Gaúcho e do Campeonato Mineiro também serão sem público, por decisão das federações estaduais.

A medida já tinha sido anunciada por alguns estados isoladamente. Na quinta-feira, Goiás e Distrito Federal já haviam decidido fechar os portões dos jogos.

Nesta manhã de sexta-feira, as federações de futebol do Rio de Janeiro e de São Paulo já suspenderam a venda de ingressos em razão da pandemia do novo coronavírus. São os dois estados com mais casos de coronavírus no Brasil até o momento.

Até a noite dessa quinta-feira, a CBF ainda não havia se manifestado contra realização de eventos esportivos, com a permissão de autonomia de governos e prefeituras locais, com a anuência de cada federação estadual de futebol.

Estão previstas as seguintes partidas para as capitais dos dois estados nesta rodada.

Campeonato Paulista

Sábado
19h – São Paulo x Santos – Morumbi

Domingo
16h – Corinthians x Ituano – Arena Corinthians

Morumbi terá arquibancadas vazias no clássico entre São Paulo e Santos — Foto: Marcos RibolliMorumbi terá arquibancadas vazias no clássico entre São Paulo e Santos — Foto: Marcos Ribolli

Morumbi terá arquibancadas vazias no clássico entre São Paulo e Santos — Foto: Marcos Ribolli

Campeonato Carioca

Sábado
18h – Flamengo x Portuguesa – Maracanã

Domingo
16h – Botafogo x Bangu – Nilton Santos
18h – Vasco x Fluminense – Maracanã

Segunda-feira
16h – Madureira x Volta Redonda – Conselheiro Galvão

Categorias
Esportes
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS