Conecte-se conosco

Destaque

Morre aos 81 anos Kenny Rogers, ícone da música country – Banca.com

Publicado

em

O cantor Kenny Rogers, que dominou as paradas country norte-americanas durante sua carreira com hits como “The Gambler”, “Islands in the Stream” (parceria com Dolly Parton) e “Lady”, morreu nesta sexta-feira (20) aos 81 anos. A informação é da Variety.

Rogers “morreu pacificamente de causas naturais, sob o cuidado de enfermeiros e de sua família”, segundo comunicado oficial. Por causa da pandemia do coronavírus, a família do cantor planeja um funeral particular neste momento, com um memorial público adiado para uma data posterior.

As últimas apresentações ao vivo de Rogers aconteceram em dezembro de 2017, quando ele finalizou a sua “turnê de despedida” começada dois anos antes. Seu último disco de estúdio foi “You Can’t Make Old Friends”, lançado em 2013.

A carreira do cantor teve seu pontapé inicial com a banda The First Edition, que entrou nas paradas de sucesso com “Just Dropped In (To See What Condition my Condition Was In)”, em 1969. Aos poucos, Rogers tomou um papel de liderança na banda, que acabou em 1975 para que ele lançasse sua carreira solo.

O lançamento de “The Gambler”, álbum de 1978 que continha o hit de mesmo nome, solidificou o lugar de Rogers no panteão da música country e o lançou como ator. O telefilme “O Jogador”, de 1980, desenvolveu a persona do disco em uma história ficcional, e teve continuações em 1983, 1987, 1991 e 1994.

Sua carreira também foi marcada pela abertura para trabalhar com profissionais de sucesso de fora da música country, gerando assim seus maiores hits. “Islands in the Stream”, dueto e Rogers e Dolly Parton, foi escrito pelos Bee Gees; já “Lady” foi uma composição de Lionel Richie.

No Grammy, a premiação mais importante da indústria fonográfica americana, Rogers saiu vencedor três vezes: uma como melhor performance country masculina (por “The Gambler”, em 1979), uma como melhor performance country em duo/grupo (por “Make No Mistake, She’s Mine”, com Ronnie Milsap, em 1987), e uma como prêmio honorário concedido pela presidência da Academia do Grammy, em 1986.

aaaa

Destaque

Ônibus bate em carro e invade calçada no Boaçu, São Gonçalo – Banca.com

Publicado

em

Um acidente envolvendo um ônibus e um carro assustou passageiros e pedestres que trafegavam entre a Avenida Presidente Kennedy e a Rua Carlos Gianeli, no bairro Boaçu, em São Gonçalo, na noite deste domingo (24). Durante a colisão os veículos só pararam após invadirem a calçada.

“Eu desci de outro ônibus e estava caminhando pela rua, escutei o barulho da batida e quando vi os veículos estavam vindo na minha direção, eu tive que correr para não ser atingida”, disse uma pedestre.Os passageiros do ônibus linha 422, viação Mauá, que faz o trajeto Portão do Rosa x Centro de Niterói, tiveram que descer e aguardar outro coletivo. O veículo de passeio ficou com a frente bastante danificada.

Ainda não se sabe o que teria motivado o acidente.

Continue lendo

Destaque

Falso carro de reportagem da Record é apreendido com 320kg de maconha – Banca.com

Publicado

em

Um falso carro de reportagem da TV Record foi apreendido na manhã de sábado (23/05), em Pinhão, município do interior do Paraná. O veículo transportava 462 tabletes, que somavam 320 quilos de maconha e derivados.

Além do Ford Fiesta montado com o logotipo da emissora, a quadrilha era acompanhada por um veículo descaracterizado.

O Boletim de Ocorrência confirma que a placa dos veículos foi adulterada, e que os carros seriam produtos de um furto ocorrido em Santa Catarina. Duas pessoas também foram detidas e os celulares encontrados com elas, apreendidos.

A RIC, afiliada da Record no Paraná, não tem departamento de comunicação. Metrópoles

Continue lendo

Destaque

Perseguição: um baleado e dois presos no centro de São Gonçalo – Banca.com

Publicado

em

Uma perseguição policial aconteceu na noite desta sexta-feira (21) no Centro de São Gonçalo. Segundo informações da Polícia Militar (PM), houve troca de tiros, um homem foi baleado, outro ficou ferido e um foi preso.

A PM informou ainda que recebeu uma denúncia dando conta que ocupantes de um veículo estariam assaltando pedestres na região central do município. Uma equipe que realizava patrulhamento na Rua Salvatori, realizou buscas e conseguiu encontrar o veículo com os ocupantes.

Ainda segundo a Polícia, os criminosos efetuaram disparos, dando início ao confronto. Um dos acusados que foi baleado teve que ser levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. Não foi informado o estado de saúde.

O caso foi registrado na 73ª Delegacia de Polícia (DP), de Neves.

Continue lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 Portal de Notícias - Coisas incríveis no mundo dos negócios nunca são feitas por uma única pessoa, e sim por uma equipe - Todos Direitos Reservados.