DestaqueNotíciasPolícia
Tendência

Motorista de aplicativo é sepultado após ser morto durante assalto em São Gonçalo

Segundo testemunhas, Anízio foi abordado por criminosos enquanto dirigia. Ele teve o carro e os pertences roubados, mas, mesmo após o roubo, os bandidos atiraram contra ele, atingindo-o com dois disparos no tórax.

Foi sepultado na manhã desta quinta-feira (7), no Cemitério Parque da Paz, em Pacheco, São Gonçalo, o corpo de Anízio Carlos da Cunha, de 45 anos, motorista de aplicativo ex morador de Maricá, que foi assassinado durante um assalto no bairro Pita.

 

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (6) na Rua Doutor Porciúncula. Segundo testemunhas, Anízio foi abordado por criminosos enquanto dirigia. Ele teve o carro e os pertences roubados, mas, mesmo após o roubo, os bandidos atiraram contra ele, atingindo-o com dois disparos no tórax.

 

Mesmo ferido, Anízio conseguiu contatar sua irmã, enfermeira na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Fonseca, que, ao receber o chamado, saiu de seu posto para socorrer o irmão. Um motorista que passava pelo local testemunhou o ocorrido e ajudou a levar Anízio até uma ambulância do Corpo de Bombeiros, encontrada no caminho.

 

O motorista foi encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde passou por cirurgia de emergência. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e sofreu duas paradas cardíacas antes de falecer.

 

O corpo de Anízio foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó para os procedimentos legais. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) foi acionada e está investigando o caso, que gera comoção e indignação entre moradores da região

 

A perda trágica de Anízio, descrito por familiares como um homem trabalhador e dedicado, destaca a insegurança enfrentada por motoristas de aplicativo e reacende o debate sobre a violência urbana na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo