Motorista é morto após tentativa de assalto a banco em Angra dos Reis

Visualizações 0 Uma tentativa de assalto a uma agência do Banco do Brasil em Angra dos Reis, na Costa Verde Fluminense, terminou com um morto durante a madrugada desta...

Uma tentativa de assalto a uma agência do Banco do Brasil em Angra dos Reis, na Costa Verde Fluminense, terminou com um morto durante a madrugada desta sexta-feira, 08.

Segundo informações, durante a fuga dos criminosos um carro capotou e o motorista morreu antes da chegada do socorro médico. O passageiro do veículoficou ferido, mas passa bem.

Durante a fuga dos criminosos houve perseguição e tiroteio.

Segundo a Polícia Civil, o Esquadrão Antibombas foi acionado e desativou um artefato explosivo deixado pelos assaltantes.

A Polícia Militar (PM) informou que quatro caixas eletrônicos foram violados.

Em meio a perseguição um PM ficou ferido ao ser baleado no pé. Ele foi levado ao Hospital Geral de Japuíba, onde foi atendido e liberado.

Já o bando conseguiu fugir em uma embarcação que estava atracada no Cais de Santa Luzia. A Polícia já conseguiu identificar o veículo e a embarcação que os criminosos fugiram.

O Banco do Brasil informou que vai avaliar os danos à estrutura da unidade e que não há previsão para reabertura da agência.

Categorias
DestaqueGeral
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS