Mudança de delegado na distrital de Itaboraí – Banca.com

Visualizações 3 A Polícia Civil complementou as mudanças que visam fortalecer, principalmente, a equipe da 71ªDP, no Centro de Itaboraí, que agora conta agora com três delegados. Quem assumiu...

A Polícia Civil complementou as mudanças que visam fortalecer, principalmente, a equipe da 71ªDP, no Centro de Itaboraí, que agora conta agora com três delegados.

Quem assumiu a titularidade da unidade foi Gláucio Paz.
Outros dois nomes também conhecidos da região chegam para auxiliar Gláucio Paz. Um deles era a titular da Delegacia de Neves (73ªDP), Carla Tavares, que agora compõe como adjunta a unidade de Itaboraí.

Outro nome é o delegado Mário Lamblet, que deixa a cadeira mais alta da 70ª DP (Tanguá) para assumir como assistente ao lado da dupla na 71ªDP.

Com a alteração, a atual delegada adjunta da Delegacia de Itaboraí, Carolina Montenegro, foi encaminhada para o Departamento Geral de Polícia do Interior (DGPI).

Em São Gonçalo, quem chega para assumir o posto com a saída da delegada Carla Tavares, em Neves, é Franquis Dias Nepomuceno, antes à frente da 93ªDP, em Volta Redonda.

As mudanças visam, principalmente, fortalecer a Delegacia de Itaboraí, que não atua como Central de Flagrantes atualmente. As ocorrências – principalmente prisões e apreensões da Polícia Militar – estão sendo encaminhadas para a Delegacia de Alcântara (74ª DP).

A Polícia Civil ainda não respondeu sobre a possibilidade da unidade de Itaboraí voltar a registrar ocorrências de flagrante.em Itaboraí.

Categorias
DestaquePolícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS