Polícia

Mulher consegue se livrar de estupro dentro de casa mesmo amarrada em Campos

Mulher ainda conseguiu pedir socorro pelo WhatsApp

Uma mulher de 41 anos viveu momentos de terror durante uma tentativa de estupro na noite desta quarta-feira (12), no bairro Arraial, em Travessão de Campos. Um homem identificado como Reginaldo da Silva Ribeiro Júnior, de 26 anos, arrombou a janela dos fundos da casa onde a vítima mora sozinha, a amordaçou e amarrou suas mãos para trás. 

De acordo com informações obtidas pelo Campos 24 Horas, a vítima foi colocada na cama de seu quarto, onde teve as as partes íntimas tocadas. Apesar da persistência do agressor, a coragem e resistência da mulher prevaleceram. Ela conseguiu evitar a consumação do ato, com chutes e gritos. (Leia mais abaixo)

 

Mesmo com as mãos amarradas, a vítima demonstrou habilidade ao utilizar seus pés para digitar um pedido de socorro através de um grupo de trabalho no WhatsApp

Após ver a mensagem, uma colega de trabalho foi à casa a vítima, a desamarrou e acionou a Polícia Milita

Após levantamentos, a polícia conseguiu descobrir o endereço do acusado, na Estrada do Matutu, em Brejo Grande, onde foi preso.(Leia mais abaixo)

 

A mulher relatou que já teve um desentendimento com o acusado, que é colega do seu ex-namorado. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e o homem foi autuado e permaneceu preso.

 

 

Fonte Campos 24 horas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo