Uma mulher identificada como Fabiana Santos de 37 anos foi morta por pauladas pelo ex-marido Nelson Pereira dos Santos de 47 anos, o crime aconteceu na noite de sábado (01), mas o corpo foi só encontrado nessa manhã de segunda-feira (03), em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.
De acordo com a PM, após receber ligações de 190, policiais da PATAMO e SSTR “E” receberam a ligação e foram até Estrada da Agriza, Fazenda Araçá, para verificarem possível crime de homicídio, onde a informação levava que o marido tinha matado a ex-mulher.
Ainda de acordo com a PM, ao chegar no local, os policiais fizeram contato com a com a irmã da Fabiana, onde ela informou que o corpo estaria dentro de um saco, jogado as margens do rio.
Equipe localizou o cadáver e através de informações populares soube que o crime foi cometido pelo acusado, ex-cônjuge da vítima Nelson Pereira.
Após tomar ciência do crime equipes fizeram cerco estratégico e logrou êxito em capturar o acusado, que após conversas, confessou ter matado por pauladas, enrolou o corpo em lençol e após colocou fogo, juntamente com a arma do crime, fato ocorrido no dia primeiro de janeiro, sábado à noite, no quintal de sua residência. De imediato, guarnição deu voz de prisão ao mesmo e o conduziu à 126 DP para registro.
Fonte RLagos