Uma mulher foi esfaqueada no início da tarde desta sexta-feira (11) no bairro Alcântara, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Segundo informações preliminares, ela foi atingida por oito golpes de faca.
Após o ataque, o suspeito tentou fugir, mas foi perseguido por populares que quase o lincharam. Ele conseguiu se refugiar dentro de uma loja, onde permaneceu até a chegada de policiais militares. A ação rápida dos agentes impediu que o homem sofresse mais agressões. O suspeito foi preso e levado sob custódia para delegacia.
Segundo informações preliminares, ela foi atingida por oito golpes de faca.
Após o ataque, o suspeito tentou fugir, mas foi perseguido por populares que quase o lincharam. Ele conseguiu se refugiar dentro de uma loja, onde permaneceu até a chegada de policiais militares. A ação rápida dos agentes impediu que o homem sofresse mais agressões. O suspeito foi preso e levado sob custódia para a delegacia.
A vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital Estadual Alberto Torres, no bairro Colubandê, também em São Gonçalo. Até o momento,seu estado de saúde é grave
A motivação do crime ainda está sendo investigada pelas autoridades.