Mulher e policial baleados em operação no Salgueiro

Visualizações 17 Uma mulher que não teve a identidade revelada foi atingida por uma bala perdida na comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo, na manhã desta sexta-feira (1°). Policiais...

Uma mulher que não teve a identidade revelada foi atingida por uma bala perdida na comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo, na manhã desta sexta-feira (1°). Policiais Militares do 7°Batalhão realizavam uma operação de combate ao tráfico de drogas na comunidade.

Segundo a PM, a vítima informou que estava em frente a sua residência, na Estrada das Palmeiras, quando foi atingida. A vítima foi levada por populares para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSCSG). De acordo com o hospital, a mulher foi atingida nos antebraços direito e esquerdo e também na perna, precisando ser encaminhada ao Centro Cirúrgico.

Um policial militar também foi baleado na comunidade, o PM que foi atingido de raspão no tornozelo, foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, onde foi socorrido e liberado.

Categorias
DestaquePolícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS