Polícia

Mulher é presa em agência bancária de Teresópolis tentando empréstimo com documento falso BNRJ

Policiais militares foram chamados pelo gerente do Banco do Brasil, no centro de Teresópolis, para verificarem uma tentativa de estelionato. Ao chegarem na agência, os policiais testificaram que Rosely Silva de Oliveira, moradora de São Gonçalo, estava usando uma cédula de identidade falsa. Ela teria aberto uma conta no banco para tentar um empréstimo usando o documento falsificado.
Aos policiais, Rosely contou que foi deixada ali por um homem que não sabia o nome e que o mesmo estaria em um carro preto. Contou ainda que o homem lhe prometeu a quantia de 200 reais caso ela conseguisse realizar o empréstimo. Ela também informou aos policiais que seu nome era Maria, mas ao ser levada para a Delegacia de Polícia, descobriu-se que seu nome é Rosely; e não Maria e nem Fabiana, como constava na identidade falsa.
Ao fim da ocorrência, a mulher ficou presa pelo crime de estelionato.
*Totó Online*

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo