Polícia

Mulher é presa por armar assalto contra o marido 24 anos mais velho Banca de Noticias RJ

 Uma mulher e um assaltante foram presos na manhã desta sexta-feira (18) em Campos. A mulher é acusada de planejar um roubo ao próprio marido para ficar com uma herança avaliada em 6 milhões. Contra ela havia um mandado de prisão. O assalto aconteceu dentro de uma residência na Rua Conselheiro Tomas Coelho, na área central, perto do Sesc. A delegada da 134ª DP/Centro, Natália Patrão, concedeu uma entrevista coletiva nesta manhã e explicou como foi a investigação e a elucidação do caso. (leia mais abaixo)

 

De acordo com informações da delegada, a mulher identificada como Elaine, de 48 anos era, há 14 anos, companheira da vítima, um idoso com 72 anos e possui dois filhos gêmeos com ele. A acusada foi quem planejou o crime, contratando um homem identificado como Carlos Henrique, morador de Lagoa de Cima, para que roubasse e executasse a vítima com uma faca degolando o pescoço, fato não aceito por ele. (leia mais abaixo)

 

Ainda de acordo com a delegada Natália, a intenção era de retirar da vítima uma quantia em dinheiro, proveniente da venda de um imóvel, bem como ficar com herança valiosa da família dele, avaliada em 6 milhões de reais, montando todo farsa criminosa. Durante a investigação, quebras de sigilo foram desvendadas, diversas imagens recolhidas, testemunhas ouvidas, para chegar até os acusados. (leia mais abaixo)

 

Elaine e o acusado do assalto Carlos Henrique, ficarão em prisão provisória. Segundo a delegada, o assalto ocorreu no dia 5 de janeiro de 2022, por volta das 21h30. A delegada Natália Patrão revela no vídeo abaixo como ocorreram as investigações que elucidaram o assalto.   Campos 24H

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo