20 de setembro de 2020
167 Visualizações
No início da tarde desde sábado (19), policiais do Rondas Especiais e Controle de Multidão (RECOM) prenderam uma jovem de 23 anos, transportando aproximadamente 1kg de maconha próximo a rodoviária Novo Rio a caminho de Rio das Ostras.
Agentes do Grupamento de Rondas Especiais (GRE) do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão (RECOM), após suspeitarem da jovem realizaram abordagem, com ela foi encontrado um pouco mais de 1kg de maconha embalada e a quantia de R$ 1.132.
De acordo com a PM, a mulher esperava um transporte alternativo que a levaria para Rio das Ostras, na Região dos Lagos. Ela informou que havia adquirido a droga na Vila do João, Zona Norte do Rio, e receberia a quantia de R$ 300 no destino final.
Categorias
Polícia
Sem Comentários