Destaque

Mulher encontra seis baratas em quarto e hotel nega reembolso

A mulher fez a reclamação via telefone, mas foi até a recepção para reforçar o pedido da presença de algum responsável do hotel no quarto.

Uma hóspede compartilhou pelas redes sociais as respostas de um funcionário após a cliente encontrar seis baratas no quarto de um hotel. A postagem foi publicada na segunda-feira (18/12) e já atingiu mais de 250 mil visualizações. No vídeo, é possível ouvir o momento em que ela exige o valor pago, mas os responsáveis pelo hotel negam a devolução.

De acordo com o jornal The New York Times, a mulher estaria junto com o marido no hotel Koala Tree Motel, em Port Macquarie, na Austrália, quando avistaram baratas grandes pelo quarto.

 
 

A mulher fez a reclamação via telefone, mas foi até a recepção para reforçar o pedido da presença de algum responsável do hotel no quarto. Por meio do vídeo, um funcionário responde: “Não colocamos baratas lá, o quarto não estava sujo”, responde. Além disso, ele sugere que a mulher procure o Conselho de Port Macquarie-Hastings.

A cliente segue explicando que “Uma, talvez duas (baratas), eu posso entender, mas seis, isso não é normal”, disse.

O funcionário novamente rebate. “Vou reembolsar apenas o valor de um upgrade do quarto.” Ao ser questionado o motivo de não devolver o valor todo, ele rebate. “Porque não estou com vontade.”

Ao final, a mulher rebate a situação, afirmando que levaria para autoridades. “Vou levar isso para a ouvidoria de saúde. Estarei analisando os tribunais e tudo mais em relação ao restante desse dinheiro”, disse.  

 

 

 

Fonte Correio Braziliense: 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo