Em um episódio alarmante que chocou a comunidade do Jardim Maracanã, em Seropédica, uma mulher, que se encontrava grávida, foi brutalmente esfaqueada. O motivo da agressão ainda não foi esclarecido pelas autoridades.
Além da vítima grávida, fontes indicam que ela possui dois filhos, mas até o momento não foi confirmado se eles também estavam presentes no momento do ataque ou se foram feridos.
Um indivíduo identificado apenas como Diego foi mencionado em relatos iniciais sobre o incidente, mas sua relação com a vítima ou o contexto exato de sua menção ainda não foi totalmente esclarecido.
A vítima foi imediatamente encaminhada para o hospital mais próximo, onde, segundo informações preliminares, seu estado de saúde é considerado muito grave.
Moradores da área estão em estado de choque com o ocorrido, destacando a necessidade urgente de medidas de segurança mais rígidas para a região.
O caso está sendo tratado com alta prioridade pelas autoridades locais. A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro foi acionada para investigar o caso e identificar o responsável pelo crime hediondo.
Enquanto a investigação segue em andamento, a comunidade reforça a importância de qualquer informação que possa ajudar na elucidação dos fatos e pede que quem tiver qualquer informação sobre o ocorrido entre em contato com as autoridades.
Reforçamos que esta matéria está em atualização e mais detalhes serão divulgados conforme forem obtidas mais informações sobre o incidente
Fonte RLagos