Polícia

Mulher morre após ser baleada no Rio na véspera do seu aniversário BNRJ

Uma mulher morreu, na noite desta quinta-feira, após ser baleada em uma tentativa de assalto em Irajá, na Zona Norte do Rio. Criminosos dispararam contra a vítima, identificada como Selma Avelino, quando tentaram roubar o carro dela. Eles fugiram sem levar o veículo.

No momento do crime, Selma estava acompanhada de outra mulher, que seria sua filha. Policiais do 41º BPM (Irajá) foram acionados para a ocorrência às 19h, na Avenida Monsenhor Félix, em Irajá. No local, foram informados que ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Irajá, mas que não resistiu.

O 41º BPM reforçou o policiamento na região e os agentes procuram pelos suspeitos da morte de Selma Avelino. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o crime. Ainda não há informações sobre data e local do enterro da vítima.    RLagos  Metrópoles

com as duas mulheres. Os bandidos fugiram sem levar o carro.

com as duas mulheres. Os bandidos fugiram sem levar o carro.  

com as duas mulheres. Os bandidos fugiram sem levar o carro.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo