Destaque

Mulher que teve tumor de 46kg retirado em cirurgia morre l BNRJ

Paciente de 45 anos foi operada no dia 31 de agosto depois de dar entrada no Hospital São José do Avaí com falta de ar

A mulher de 45 anos que passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor de 46 quilos em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, morreu na tarde deste domingo (11). (leia mais abaixo)

De acordo com o médico que operou a paciente e que acompanhou o pós-operatório, a mulher estava bem e chegou a conversar com os profissionais ainda no domingo. (leia mais abaixo)

 

A equipe médica estava programando uma alta do CTI para esta segunda (12), mas a paciente teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Ainda não há informações sobre o histórico médico da paciente, o g1 tenta contato com a família para saber se ela fazia algum acompanhamento do caso. Na época da cirurgia, a família informou que aguardava a alta médica para saber se ela gostaria de se pronunciar. (leia mais abaixo)

 

Relembre o caso

A equipe médica do Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, fez a cirurgia de emergência para retirar o tumor de aproximadamente 46 kg no dia 31 de agosto. (leia mais abaixo)

De acordo com o cirurgião geral, dr. Glaucio Boechat, que realizou a cirurgia, a paciente tinha 45 anos, 1,53 metros de altura e estava pensando 150 kg quando deu entrada na unidade sentindo falta de ar por conta da tumoração. (leia mais abaixo)

 

O cirurgião foi acionado para verificar o caso e a equipe decidiu fazer uma internação de emergência para a retirada do tumor. (leia mais abaixo)

 

Ainda segundo o médico, a paciente é natural da cidade de Volta Grande, em Minas Gerais, e atualmente mora em Itaperuna. Ela relatou que vivia com o tumor há pelo menos 5 anos, quando identificou o problema.    Fonte: G1

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo