Destaque

Na Bahia, homem é flagrado agredindo crianças na praia l Brasil l Banca de Notícias RJ

Imagens gravadas por testemunhas flagraram um homem agredindo duas crianças,

As cenas, que repercutiram na internet, mostram o agressor, munido de um chinelo, se aproximando delas e dando golpes com o objeto. Em dado momento do vídeo, ele chega a agarrar uma delas pelo pescoço, a levanta e a joga no chão.

 

Procuradas pelo Bahia Notícias, tanto a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) quanto a Polícia Civil (PC-BA) disseram não ter nenhum registro sobre o ocorrido.

REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS

Nas redes sociais, artistas e internautas repudiaram o vídeo e lamentaram a não interferência das pessoas ao redor do agressor. A cantora Ludmilla chegou a marcar o perfil da Polícia Militar da Bahia pedindo providências. 

 

“Não existe contexto que justifique essa violência. O que mais me deixa indignada é que ninguém fez nada. Bora fazer alguma coisa @MPdaBahia”, escreveu a cantora em seu perfil no Twitter. 

 

A influenciadora digital Ana Flor, marcou o Ministro de Estado dos Direitos Humanos e da Cidadania do Brasil, Silvio Almeida, no vídeo que acumula mais de 4 milhões de visualizações. 

“Ministro @silviolual, acredito que seria importante entrar em contato com o governo e a prefeitura de Salvador. Inadmissível o que aconteceu aqui com essas crianças”, disse.

 

O jornalista esportivo Ricardo Capriotti repudiou as cenas. “Isso me causa uma repulsa, um ódio, meu Deus. Esse canalha não pode cuidar dessas crianças, não é possível isso”, escreveu.     Fonte Bahia Noticias

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo