No Boa Vista, em São Gonçalo homem é assassinado e mãe e filha são baleadas – Banca..com

Visualizações 7 Um homem, de 46 anos, foi morto e duas mulheres foram baleadas, na manhã deste sábado (7), durante uma ação criminosa no bairro Boa Vista, em São...

Um homem, de 46 anos, foi morto e duas mulheres foram baleadas, na manhã deste sábado (7), durante uma ação criminosa no bairro Boa Vista, em São Gonçalo. 

 

De acordo com informações preliminares, o caso teria acontecido, por volta das 9h30, próximo à uma autopeças localizada no bairro. A vítima fatal seria o segurança particular de um conjunto de lojas na Avenida Joaquim de Oliveira, no Boa Vista.

De acordo com a PM, ocupantes de uma motocicleta efetuaram diversos disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Duas mulheres, sendo mãe e filha, passavam pelo local e também foram baleadas nas pernas, sendo socorridas e levadas para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSCSG), no Zé Garoto.

 

O corpo da vítima será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. O caso segue sob investigação da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), que busca informações sobre a autoria dos disparos.

Categorias
Polícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS