Política

Nova Iguaçu terá cabines da PM funcionando 24 horas por dia

*Nova Iguaçu terá cabines da PM funcionando 24 horas, comemora deputado Carlinhos BNH*

A partir da semana que vem, as cabines da Polícia Militar em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, serão ocupadas 24 horas, através do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), parceria da Prefeitura com o Governo Estadual. O reforço na segurança pública foi anunciado pelo deputado Carlinhos BNH (PP) em vídeo nas redes sociais nesta segunda-feira (17/06).
 
O deputado estadual afirmou que essa reivindicação vem desde 2016, na época em que era vereador no município. Integrante da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), Carlinhos BNH destacou a união entre Prefeitura de Nova Iguaçu, Câmara Municipal e Governo do Estado, além da mobilização do deputado federal Dr. Luizinho, em benefício da população da cidade. 
 
As cabines 24 horas irão funcionar nos bairros Santa Rita, Prata, Austin e Centro de Nova Iguaçu. “Essa medida além de fortalecer a presença policial nas áreas críticas, também vai proporcionar uma resposta mais rápida a emergências e incidentes que possam surgir. O batalhão da PM é importante, vai sair, mas cabines operando direto são mais um avanço para proporcionar mais segurança e tranquilidade para moradores e comerciantes”, afirmou Carlinhos BNH, cuja atuação é destacada pelo presidente da Câmara Municipal, Dudu Reina. 
 
“Você como deputado estadual batalhou muito, Carlinhos, agora temos a certeza que é mais segurança para a nossa população as cabines sendo ocupadas 24 horas. Esse é o nosso objetivo, a política andar unida melhorando a vida da população”, declarou Dudu Reina.
 
Divulgação/Alerj
ORDEMDORIO_octaciliobarbosa_28_09_2023-28.jpg

Deputado Carlinhos BNH trabalha por mais segurança em Nova Iguaçu 


 

Juliana Oliveira 

Assessoria de imprensa 
(21) 99823-8672

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo