O adolescente, de 17 anos, acusado de esfaquear outras duas adolescentes, uma de 13 anos e outra de 15 anos, foi apreendido na tarde deste domingo (27), após ser reconhecido pelas vítimas, quando chegou para ser atendido no mesmos hospital onde as vítima estão internadas, em São Gonçalo.
Segundo informações, o acusado que estava com lesões corporal buscou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Santa Luzia, por conta da gravidade dos ferimentos ele precisou ser transferido de ambulância para o Hospital Estadual Alberto Torres(Heat), onde foi reconhecido pelas vítimas. Policiais de plantão na unidade apreenderam o acusado.
O caso
As duas jovens foram esfaqueada nas costas, na noite deste sábado (25), no bairro Jardim Bom Retiro. As vítimas foram levadas para o HEAT, onde seguem internadas no Centro de Trauma. Segundo a unidade, o estado de saúde é estável.
As primeiras informações davam conta de que o principal suspeito seria o namorado da mãe, mas de acordo com publicação de um portal carioca, o acusado era um morador de rua que foi acolhido na casa a três meses, no entanto ao descobrir o relacionamento dele com uma das filhas, a mãe decidiu expulsar ele da casa. E ele teria agredido as vítimas como retaliação.
O caso foi registrado na 74° Delegacia de Polícia (DP), de Alcântara.