Polícia

Operação em conjunto entre PRF, P2 e GAT, prende traficante que transportava drogas do Rio, com destino a Região dos Lagos BNRJ

Uma operação realizada na madrugada de sábado (04), entre policiais da PRF, P2 serviço reservado ala Delta e GAT prenderam dois traficantes com uma carga de drogas que vinha do Rio, na cidade de Araruama na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com a PM, após informações privilegiadas os policiais lograram êxito em interceptar um veículo Tucson de cor preta na RJ-106, na altura da Rodovia Amaral Peixoto no bairro Pontes dos Leites, em Araruama.

Ainda de acordo com a PM, durante a abordagem, o veículo era conduzido por 02 homens que aparentavam nervosismo, porém negaram a existência de ilícitos no veículo. Contudo de acordo com o serviço reservado a probabilidade era grande de ter drogas escondidas no carro. Então em uma busca minuciosa, foi observado que os parafusos do forro de porta estavam frouxos. E diante disso o forro foi retirado e o material encontrado dentro das portas, na tampa da mala e na grade próximo ao para-brisa.

Farta quantidade de drogas foram encontradas, o traficante chegou a confessar para os policiais, que a droga tinha o destino a cidade de Cabo Frio a comunidade do Jacaré. Foram apreendidas, cerca de 3480 pinos de cocaína, 264 rachixi e 2649 buchas de maconha, dando um prejuízo aproximadamente de R$: 150 mil no tráfico local.

Diante dos fatos, o traficante foi levado para 118ª DP de Araruama, onde foi autuado no artigo 33 tráfico de drogas e preso.  Fonte RLagos

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo