Papai Noel faz a festa da garotada internada no Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo – Banca.com

Respeitando o distanciamento social, os baixinhos curtiram o momento, fazendo fotos com médicos, enfermeiros, técnicos, pessoal administrativo

Crianças internadas nas enfermarias e no CTI pediátrico do Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, receberam a visita do Papai Noel, ganharam presentes e festinha com direito a bolo, sucos, pizzas, docinhos, sanduiches, gelatina e sorvete.
Respeitando o distanciamento social, os baixinhos curtiram o momento, fazendo fotos com médicos, enfermeiros, técnicos, pessoal administrativo, e é claro, com o Bom Velhinho. O evento é uma tradição no setor do hospital, segundo os funcionários.
Os pais dos baixinhos também participaram da confraternização e elogiaram os iniciativa. “Parabéns para todos os envolvidos. Além do bom atendimento, os funcionários ainda encontram disposição para nos dar um pouco de alegria. Que Deus proteja a todos neste momento tão difícil de pandemia”, declaram dois pais enquanto abriam os presentes recebidos pelos filhos.
A direção do Complexo de Saúde São Gonçalo, que engloba os Hospitais Estaduais Alberto Torres, em São Gonçalo, e João Batista Cáffaro, em Itaboraí, e a UPA do Colubandê, também em São Gonçalo, administrado pelo Instituto Ideas, também ofereceu café da manhã para todos os seus funcionários. A tarde, os colaboradores foram surpreendidos com a apresentação do saxofonista Rogério Silva, que percorreu vários setores da unidade tocando grandes sucessos da musica clássica, gospel e da MPB.

Categorias
Destaque
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS