Parada do Orgulho LGBTI na praia de Icaraí neste domingo – Banca.com

Visualizações 1 A Parada do Orgulho LGBTI vai, mais uma vez, fechar o trânsito em Icaraí neste domingo, anunciam seus organizadores. Em comunicado distribuído aos síndicos de edifícios situados...

A Parada do Orgulho LGBTI vai, mais uma vez, fechar o trânsito em Icaraí neste domingo, anunciam seus organizadores. Em comunicado distribuído aos síndicos de edifícios situados no bairro da Zona Sul, o Grupo Diversidade Niterói (GDN) pede para que coloquem avisos “nos elevadores do condomínio ou comunique aos moradores para evitar possíveis transtornos (…), pois diversas ruas estarão fechadas”.

O evento vai se realizar pelo 15° ano consecutivo na Praia de Icaraí, contando com apoio da Prefeitura de Niterói. Esta, porém, ainda não divulgou oficialmente para a população o esquema de interdição de ruas que afetará Icaraí por um dia inteiro, neste domingo.

Segundo o comunicado do GDN aos síndicos, a Parada do Orgulho LGBTI vai começar com concentração a partir das 13h na Rua Miguel de Frias em frente à Reitoria da UFF. A partir das 17h os participantes vão desfilar pela Praia de Icaraí até em frente à Rua Mariz e Barros, com previsão de término marcado para às 21h30m.

O estacionamento de veículos ficará proibido a partir das 22h do dia 14 (sábado), até às 21h do dia 15 (domingo) na Praia de Icaraí entre as Ruas Álvares de Azevedo e Mariz e Barros, e nestas duas no trecho entre a praia e a Moreira César. Na Gavião Peixoto, entre Miguel de Frias e Álvares de Azevedo, também será proibido estacionar naquele período.

Ficarão interditadas ao trânsito, no domingo, das 11h às 17h, a Rua Miguel de Frias, entre Gavião Peixoto e a praia; e a Tavares de Macedo, entre Álvares de Azevedo e Miguel de Frias.

Das 16h às 21h30m, a praia ficará interditada entre as Ruas Álvares de Azevedo e Mariz e Barros. O mesmo acontecerá com as Ruas Pereira da Silva, Lopes Trovão, Presidente Backer, Otávio Carneiro e Belizário Augusto, todas no trecho entre a praia e a Moreira César.

Categorias
Destaque
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS