Política

Partido de Bolsonaro o quer longe de vereador réu por importunação sexual l Politica l Banca de Noticias

Mesmo sendo a principal aposta do PL do Rio de Janeiro para a Câmara dos Deputados, o vereador Gabriel Monteiro, réu por importunação sexual, não será, de maneira alguma, ligado a Jair Bolsonaro na campanha eleitoral.

Dentro do PL do RJ, a avaliação é que Monteiro será um grande puxador de votos por si só e que não há necessidade de aliá-lo à imagem do presidente.

A decisão é, também, uma forma de preservar Bolsonaro, que, segundo a avaliação da campanha, não deve ter sua imagem aliada à de Monteiro, que, além de ser réu na Justiça, é acusado pelo Conselho de Ética de Câmara do Rio de filmar relações sexuais com uma menor de idade.

Guilherme Amado  metrópoles.com

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo