Conecte-se conosco

Destaque

Pastor evangélico mantém esposa refém e transmite agressões ao vivo – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

O pastor evangélico Jesus Gorgs, de 40 anos, foi preso em Campo Grande (MS) após torturar e fazer a esposa de refém durante 12 horas. O homem transmitiu as agressões ao vivo pela internet.

Vizinhos e colegas viram o vídeo e acionaram a polícia. O boletim de ocorrência revela que o pastor vinha ameaçando Sandra e um fiel da igreja, acusando os dois de terem uma relação extraconjugal.

A polícia tentou fazer com que o homem libertasse a mulher, mas ele ameaçou furar os olhos dela com uma tesoura e matá-la caso os policiais se aproximassem. O pastor ainda cortou os cabelos da esposa e rasgou as roupas dela.

A rua onde o que crime ocorreu foi interditada. Policiais do Batalhão de Choque, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Grupo de Operações e Investigações (GOI), além do Corpo de Bombeiros, estiveram no local negociando a rendição.

Depois de horas de negociações, o pastor se entregou e liberou a companheira. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com hematomas.

Crimes

Segundo a delegada Sueili Araújo, da Delegacia da Mulher (Deam), o pastor pode responder por pelo menos quatro crimes. “Em princípio, ele cometeu cárcere privado, lesão corporal, ameaça e ainda pode ser enquadrado nos artigos 216-B e 218- C, do Código Penal Brasileiro, que é produzir imagens com cena de nudez sem consentimento da vítima e ainda com a finalidade de humilhação, o que pode levar a um aumento de pena”, explicou a delegada.

Vale mencionar que as tipificações podem mudar para crimes mais pesados, dependendo do depoimento da vítima que ainda não foi ouvida.

“Se a vítima disser que em algum momento ele tentou matá-la e não conseguiu, será enquadrado por tentativa de feminicídio. Além disso, vamos verificar se houve abuso sexual, o que poderá resultar em acusação por estupro”, relatou a delegada.

RPP

Destaque

Candidata a vereadora é flagrada com 190 kg de maconha (Brasil) – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Noemi da Silva, de 39 anos, é candidata a vereadora pelo Partido Liberal (PL) e foi presa em flagrante na segunda-feira (26). No local, os policiais militares encontraram 190 kg de maconha, quatro armas de fogo, munições e cerca de R$ 17 mil em espécie. Além da candidata, outras duas pessoas foram detidas e encaminhadas à Central de Polícia de Blumenau (SC).

A defesa de Noemi afirmou que ela estava no local, mas que não tem relação com o crime. “Um lamentável infortúnio que fez ela estar na hora errada, no lugar errado e na companhia errada”, disse o advogado Antoniel Lobo Cardoso. Ele explicou que a candidata possui um relacionamento afetivo com um dos detidos.

Em nota, o PL afirmou que recebeu “com surpresa” a notícia e que deve “aguardar a conclusão das investigações com toda a cautela necessária que o caso requer, defendendo sempre o princípio do contraditório e da ampla defesa”. “O PL avaliará as previsões estatutárias da sigla, uma vez que trata-se de assunto de ordem de comportamento pessoal e não relacionado diretamente ao contexto político-partidário”, diz o texto.

Continue lendo

Destaque

Dimas apresenta propostas na área de saúde (São Gonçalo) – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Dimas Gadelha, candidato da coligação ‘São Gonçalo Pode Mais’ realizou caminhadas pela cidade e apresentou aos eleitores seu plano de governo que prioriza ações na área de saúde, entre outras. Os bairros Boaçu e Água Mineral foram visitados por Dimas e sua equipe.

“Entre as metas na área da saúde está o ‘Saúde na palma da mão que vai possibilitar o gonçalense agendar seu atendimento via aplicativo de celular ou em terminais que vamos instalar nos equipamentos públicos. Vamos buscar recursos para criar os Hospitais do Câncer, do Idoso e do Coração, que são áreas com muita precariedade dos serviços em São Gonçalo. As clínicas de família também serão ampliadas, pois elas podem ser bastante resolutivas, aumentando também os serviços oferecidos com raio X, ultrassonografia, salas de procedimentos, e outros que possibilitem os diversos atendimentos de saúde. Muita gente procura o pronto socorro para atendimentos que não são de urgência e emergência. Esse atendimento das clínicas da família precisa de horário ampliado”, declarou o candidato.

AGENDA- QUARTA-FEIRA- 8h30- Entrevista; 9h- Carreata no bairro Boa Vista; Às 14h participa de uma Live e tem uma série de encontros com candidatos da coligação que reúne PT, PDT, Pros, Rede e Podemos.

Continue lendo

Destaque

Mulher com Covid-19 morre ao ser transferida durante incêndio em hospital (Rio de Janeiro) – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

ma mulher de 42 anos morreu, nesta terça-feira (27/10), ao ser transferida durante incêndio que atingiu o Hospital Federal de Bonsucesso (HFB), na zona norte do Rio de Janeiro (RJ).

Em entrevista à GloboNews, um porta-voz do hospital afirmou que a vítima estava internada em estado gravíssimo no setor para tratamento da Covid-19.

Militares de cinco quartéis do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro (CBMRJ) foram acionados para atender a ocorrência às 9h50. A Polícia Militar também participa da operação.

Vinculado ao Ministério da Saúde, a unidade é referência no atendimento a pacientes com Covid-19 e é o maior hospital da rede pública do em volume geral de atendimentos mensais.

 

Continue lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 Portal de Notícias - Coisas incríveis no mundo dos negócios nunca são feitas por uma única pessoa, e sim por uma equipe - Todos Direitos Reservados.