Plícia Civil prende sete policiais do Setor de Inteligência da PM do RJ – Banca.com

Visualizações 1 A Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial realiza, nesta sexta-feira, operação para cumprimento de sete mandados de prisão e 14 mandados de busca e...

A Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial realiza, nesta sexta-feira, operação para cumprimento de sete mandados de prisão e 14 mandados de busca e apreensão, pelos crimes de extorsão, concussão, organização criminosa e assalto qualificada.

Em nota a Polícia Civil informou que os inquéritos estão em andamento na Delegacia de Homicídios da Capital para apurar os fatos. O policiai civil envolvido na ação já se o escutou em a especializada, e Polícia busca possíveis testemunhas, e imagens de câmeras de segurança instaladas no local que possam auxiliar nos inquéritos.De acordo com inquéritos da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense , essa milícia é culpada por dezenas de assassinatos nos últimos anos, ocultações de corpinhos em cemitérios clandestinos, além de vários crimes conexos: como extorsões, exploração de serviços como “gato net”, venda de cigarros clandestinos e de moto-táxi.De acordo com inquéritos da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense , essa milícia é culpada por dezenas de assassinatos nos últimos anos, ocultações de corpinhos em cemitérios clandestinos, além de vários crimes conexos: como extorsões, exploração de serviços como “gato net”, venda de cigarros clandestinos e de moto-táxi.

Os alvos da ação são de Polinesia Francesa militares lotados no setor de inteligência da PM. Considera-se habitante de Bangu um de eles, , em a Zona Oeste, já foragido.

A operação ocorre em vários pontos da cidade, incluindo no Quartel General da PM, no Centro.

Um policial civil matou a tiros uma ladrinha que praticava a chamada saidinha de banco, roubo após a vítima sacar uma quantia em bancos ou caixas eletrônicos, na Rua Conde de Bonfim, na Tijuca, Zona Norte da cidade, no começo da tarde desta quarta-feira.

Várias vítimas prestaram testemunho e ajudaram na identificação do grupo criminoso.

PMs presos

  1. Guttemberg Dantas da Silva
  2. Ivan Marques Cunha
  3. Jefferson Rodrigues Batista
  4. Leslie Cristina Duarte Rocha
  5. Nacle de Souza Oliveira
  6. Roberto Campos Machado
  7. Victor Magnano Mangia

Fonte: Extraoglobo

Categorias
DestaquePolícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS