DestaqueGeralNotíciasPolícia

PM da Patrulha Maria da Penha é afastado de serviço após entrar em escola e agredir Aluna em Itaboraí

O agressor era lotado no 7°Batalhão de São Gonçalo.

Na quarta-feira 31, um policial militar em serviço pela “Patrulha Maria da Penha – Guardiões da Vida” do 7ºBPM (São Gonçalo) recebeu informação que sua filha e outra adolescente tiveram um desentendimento dentro do Colégio Estadual Visconde de Itaboraí, no Centro do município de Itaboraí.

O policial estava em serviço, foi até o local usando a viatura sem autorização e, desrespeitando as orientações dos servidores da escola, procurou a aluna envolvida no caso. Segundo relatado pelos presentes,

o policial ameaçou verbalmente e bateu na mão da aluna, além de ter confrontado a equipe pedagógica. Depois do ocorrido, o policial foi embora.

Câmeras de segurança flagraram a ação no momento da agressão do policial contra a aluna.

Em nota a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que a Corregedoria Geral da Corporação iniciou um procedimento apuratório interno sobre o fato por meio da 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), unidade subordinada à CGPM.

O policial militar envolvido no caso foi afastado do serviço que desempenhava e não integra mais o quadro da “Patrulha Maria da Penha – Guardiões da Vida”.

O agressor era lotado no 7°Batalhão de São Gonçalo.

O caso foi registrado na Delegacia da região.

 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo