Polícia

PM é baleada em Guadalupe numa falsa blitz

A soldado Priscila Santos Martins estava em um carro quando percebeu uma movimentação estranha.

Uma policial militar foi baleada em uma falsa blitz na noite de domingo (30) na Zona Norte do Rio.

A soldado Priscila Santos Martins estava em um carro quando percebeu uma movimentação estranha na Rua Enéas Martins, em Guadalupe. Ao furar o cerco, acabou atingida na perna direita pelos criminosos. Nada foi levado.

Agentes do 41° BPM (Irajá) foram acionados para prestar apoio à baleada. O acionamento foi realizado por Ronalt Sousa Antunes, também agente militar e marido de Priscila.

Priscila encaminhada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, e seu quadro de saúde era considerado estável na manhã desta segunda (31).

A ocorrência foi encaminhada à 39ª DP (Pavuna).

informações dp G1RJ

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo