PM evita ataque de quadrilha a depósito de mercadorias – Banca.com

Visualizações 1 Uma tentativa de assalto a um depósito de produtos, situado em Magé, seguido de confronto, deixou três mortos, na tarde de domingo (10). Pelo menos 10 bandidos...

Uma tentativa de assalto a um depósito de produtos, situado em Magé, seguido de confronto, deixou três mortos, na tarde de domingo (10). Pelo menos 10 bandidos armados invadiram a sede do depósito de produtos da Empresa Novo Lare, na Rua Periandro José de Moura, no centro de Magé, na Baixada Fluminense.

De acordo com as investigações, os suspeitos fazem parte da quadrilha que tentou assaltar um depósito das Lojas Americanas no fim de abril.

As informações foram produzidas por uma Força Tarefa de seis delegacias que já investiga a quadrilha: 65ª DP (Magé), 58ª DP (Posse), 53ª DP (Mesquita), 17ª DP (são Cristóvão), 22ª DP (Penha) e 41ª DP (Tanque).

Agentes do 34º BPM (Magé) e da Polícia Rodoviária Federal receberam informações sobre o crime e conseguiram fazer um cerco no local. Houve confronto e os militares conseguiram evitar que os bandidos conseguissem fugir com diversos produtos, que seriam colocados num caminhão. Um helicóptero da PM deu suporte na operação e seis bandidos foram presos, e outros três (baleados) morreram. Os bandidos eram oriundos da comunidade Nova Holanda e do bairro de Cordovil.

Na ação, três homens morreram e cinco presos, foram apreendidas duas espingardas calibre 12 e dois carros usados pelos marginais. Policiais civis, da 65ª DP (Magé), já estariam monitorando a quadrilha e mantendo contato com policiais militares e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). No mês passado a mesma quadrilha teria tentado invadir outro depósito na via Dutra.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e sapatos
Nenhuma descrição de foto disponível.M
Categorias
Polícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS