PM faz operação no Salgueiro para localizar assassinos de PM – Banca.com

Visualizações 7 Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), do Batalhão de Choque (BPChq) e de Rondas Especiais e Controle de Multidões (Recom) realizam, na manhã desta quinta-feira...

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), do Batalhão de Choque (BPChq) e de Rondas Especiais e Controle de Multidões (Recom) realizam, na manhã desta quinta-feira (8), uma grande operação no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.

O principal objetivo da ação é localizar e prender os suspeitos de terem atirado no sargento Carlos Otávio Marques, lotado na Recom. O policial foi atingido por um tiro, na tarde desta quarta-feira (7), e morreu pouco depois de dar entrada num hospital da região.

O policial estava com sua equipe num patrulhamento na BR-101 quando foi atacado pelos bandidos. Inicialmente existem duas hipóteses de onde poderia ter partido o disparo. De um ponto de observação usado por traficantes, que fica de frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), às margens da Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), ou do interior da comunidade Recanto das Acácias, no Complexo do Salgueiro.

Até o momento, não há informações sobre presos ou feridos na operação.

Categorias
Polícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS