PM prende em Maricá acusado de matar médica na Barra da Tijuca – Banca..com

Visualizações 1 Policiais do serviço reservado do 12°BPM (P2), prenderam na tarde de hoje, em Itaipuaçu, Guilherme Lopes Silva, acusado de matar a médica Maura Selvaggi Soares, de 61...

Policiais do serviço reservado do 12°BPM (P2), prenderam na tarde de hoje, em Itaipuaçu, Guilherme Lopes Silva, acusado de matar a médica Maura Selvaggi Soares, de 61 anos, em uma tentativa de assalto na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no último dia 25 de julho. A polícia aprendeu ainda uma arma e munição.

De acordo com a PM, a prisão só foi possível após ação de inteligência realizada através de informações repassadas pelo disque denúncia, dando conta sobre a localização do suspeito. Ainda segundo a PM, Guilherme estava escondido em uma casa na Rua 53, no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu. Ele percebeu a chegada dos militares e tentou fugir, mas acabou sendo preso após cerco tático.

Relembre o caso

A médica Maura Selvaggi Soares, de 61 anos, chegava em casa, na Rua Einstein, por volta das 22h30, do último dia 25 de julho, quando bandidos a abordaram no carro onde ela estava. Guilherme é a pessoa que chega na janela do automóvel e sai em seguida, parecendo não levar nada.

A polícia, através de câmeras de segurança das residências próximas ao crime, conseguiu identificar quatro participantes do crime. Guilherme aparece em um vídeo quando desce do veículo, também roubado de um motorista de aplicativo, para urinar. Com essa imagem a polícia traçou um paralelo com uma foto que ele mesmo postou em rede social, com a mesma roupa da ação que resultou na morte da médica.

Outros três acusados seguem sendo procurados pela polícia.

A foto abaixo, fornecida pela Polícia Civil, mostra Guilherme com a roupa do dia do crime. ERREJOTA

Categorias
DestaquePolícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS