PM tem braço amputado após ser baleado no Salgueiro, em São Gonçalo

Visualizações 2 Um cabo da Polícia Militar (PM) identificado como Leandro Silva de Jesus Sant’Anna, teve o braço amputado, após ser baleado durante uma troca de tiros com criminosos...

Um cabo da Polícia Militar (PM) identificado como Leandro Silva de Jesus Sant’Anna, teve o braço amputado, após ser baleado durante uma troca de tiros com criminosos da comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo, na manhã desta quinta-feira (7). Segundo a PM, o policial participava de uma operação na comunidade.

A PM informou que Sant’Anna foi socorrido no Hospital Alberto Torres (Heat), no Columbadê, onde perdeu um dos membros superiores.

Durante a operação, o sargento Anderson Lima Fonseca, foi atingido por estilhaços e recebeu alta logo depois de ser atendido, na mesma unidade de saúde.

Ainda durante a operação, um homem identificado cono FP, apontado pela polícia como um dos líderes do tráfico de drogas no bairro Trindade, no mesmo município, morreu apis ser baleado durante troca de tiros. Com ele os policiais apreenderam um fuzil AK-47.

Duas pessoas foram presas com armas e drogas. O caso foi registrado na 72°Delegacia Policial (DP) do Mutua.

Categorias
DestaquePolícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS