Polícia acha jovem que fugiu de casa para morar com traficante no Salgueiro – Banca.com

Visualizações 0 Uma adolescente, que fugiu de casa para morar com um traficante, foi encontrada por policiais da 57°DP (Nilópolis), na última terça-feira (10), no Complexo do Salgueiro, em...

Uma adolescente, que fugiu de casa para morar com um traficante, foi encontrada por policiais da 57°DP (Nilópolis), na última terça-feira (10), no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.

 

Segundo a polícia, a adolescente havia fugido de casa, em Paraty, no Sul Fluminense, para vir morar com o traficante Nícolas Lopes, de 19 anos, morador da Comunidade do Salgueiro.

 

Ainda de acordo com a polícia, os agentes chegaram até a jovem após descobrir que Nicolas tinha diversas passagens por Paraty, realizando encontro com ela enquanto estava presente na cidade. Ao retornar para São Gonçalo, Nícolas conseguiu convencer a adolescente a  vir morar com ele.

 

Com a ajuda de câmeras da Rodoviária Novo Rio, os policiais identificaram a adolescente descendo de um táxi ao lado de uma idosa, que foi identificada como avó do traficante.

 

A localização da casa do traficante foi possível após os policiais realizarem um monitoramento das redes sociais da menina. A adolescente foi resgatada e o traficante, que possui 17 anotações criminais, entre elas homicídio, roubo e violência doméstica, foi preso.

Categorias
Polícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS