Polícia alerta para atuações de falsos PMS em Itaipuaçu – Banca.com

Visualizações 0 A Polícia Militar divulgou nota no fim da tarde desta quarta-feira sobre a possível atualização de dois homens, que estariam se identificando como policiais militares do 12º...

A Polícia Militar divulgou nota no fim da tarde desta quarta-feira sobre a possível atualização de dois homens, que estariam se identificando como policiais militares do 12º BPM (Niterói) e solicitando “ajudas”.

“Chegou ao meu conhecimento que dois homens em trajes civis, se passando por policiais militares e possivelmente armados, estão indo em diversos comércios da região de Itaipuaçu, fazendo pedidos de quantias monetárias que dizem ser para “consertar viaturas”, “para o DPO de Itaipuaçu”, “em nome da PMERJ e da Companhia”, “para ajudar na manutenção”, e por aí vai. Ocorre que nenhuma pessoa está autorizada a falar em nome da PMERJ, comando do 12º ou comando da 6ª CIA. Em nenhum momento ninguém foi autorizado a solicitar qualquer tipo de “ajuda” em nome da PMER”, disse o capitão Thiago Hilário.

O capitão da 6ªCia ressaltou ainda que as pessoas que estão agindo desta forma estão cometendo crimes e pede que quem puder passar informações que possam ligar para o disque denúncia e assim ajudar na captura destes criminosos.

“Peço a todos que já receberam quaisquer pessoas se passando por policiais militares solicitando tais tipos de “ajuda”, que por vontade própria, coação ou enganados, fizeram qualquer tipo de doação como “ajuda”, os denuncie. Necessitamos da descrição dos mesmos e de vídeos e fotos das ações caso possuam. Contamos com o auxílio e a cooperação de todos” pediu o capitão da 6ªCia, Thiago Hilário.

As denúncias devem ser enviadas para os números abaixo e formalizadas na 82° DP; Disque Denúncia 6° CIA* – 21-97423-0286; Disque Denúncia P2/12° BPM* – 21-97252-0213; Disque Denúncia – 21-2253-1177; Sede 6° CIA – 21-2637-1285; ou DPO ITAIPUAÇU – 21-2638-6425. ERREJOTA

Categorias
DestaquePolícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS