Policia Civil caça autores de um carro queimado com um corpo dentro do porta mala – Banca.com

Visualizações 20 Policias da 112ª Delegacia de Polícia do Carmo, foram acionados com a noticia crime de um carro incendiado na localidade de Córrego da Prata, Município do Carmo-RJ...

Policias da 112ª Delegacia de Polícia do Carmo, foram acionados com a noticia crime de um carro incendiado na localidade de Córrego da Prata, Município do Carmo-RJ e que poderia haver uma corpo humano no interior do porta malas do veículo.

A equipe policial, sob coordenação do Delegado Titular Heberth Tavares Cardoso, imediatamente diligenciou ao local para apurar o fato.

Quando da análise pericial no veículo, ao ser aberto o porta mala do veículo, realmente foi encontrado um corpo humano carbonizado no interior do porta malas do veículo.

Imediatamente foram iniciadas as investigações criminais no sentido de apurar a identidade da pessoa morta no interior do veículo e sobre a autoria do possível crime.

Segundo a Policia Civil da cidade do Carmo, até o momento não foi possível a identificação da vítima e as investigações buscam por possível desaparecidos na região para tentar a identificação junto a familiares.

O veículo era um Toyota Corolla da cor cinza, placa LQU 3866 do Rio de Janeiro.

Se algum parente de pessoa desaparecida tiver mais informações sobre a pessoa desaparecida e o veículo descrito, pode fazer contato diretamente com a 112ª DP do Carmo-RJ, pelo telefone (22) 2537-2570, ou pelo Whatsapp da Delegacia (21) 98596-7102.

As informações serão mantidas no mais absoluto sigilo.

Colabore com a Polícia.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 112ª Delegacia de Polícia do Carmo

Categorias
Polícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS