GeralNotíciasPolícia

Polícia Civil esclarece e identifica autor de feminicídio ocorrido em Itaboraí

O autor tentou colocar fogo no carro para encobrir o crime.

Corpo de Mary Cristina dos Reis foi encontrado dentro de carro, em Itaboraí. Autor foi preso em flagrante no estado do estado do Espírito Santo

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG) esclareceu e identificou, em menos de 24 horas, o autor da morte de Mary Cristina dos Reis. Segundo as investigações, o acusado era companheiro da vítima.

O crime aconteceu na terça-feira (14/11). A equipe da DHNSG foi acionada, localizou o automóvel, em Itaboraí, e o corpo da mulher dentro dele, nesta quarta-feira (15/11). O autor tentou colocar fogo no carro para encobrir o crime.

Os policiais iniciaram as investigações, realizaram diligências, buscaram imagens, coletaram depoimentos, identificaram o dono do carro e seguiram ao endereço, em São Gonçalo. Após levantamento de informações, a equipe da DHNSG descobriu que o suspeito estaria em outro carro e solicitou apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para localizá-lo.

Por meio de um trabalho integrado de inteligência e monitoramento, os agentes constataram que o automóvel estaria no município de Marataízes, no estado Espírito Santo. Os investigadores foram informados que o veículo do autor teria sido abordado pela Polícia Militar capixaba em Cachoeiro de Itapemirim, também no Espírito Santo. Ele foi detido.

Com o criminoso, os policiais encontraram armas e cerca de R$160 mil em dinheiro. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo