DestaquePolícia
Tendência

Polícia Civil prende dois criminosos após tentativa de latrocínio a casal de idosos em Maricá

Uma dupla de criminosos acusada de ter praticado uma tentativa de latrocínio a um casal de idosos e esfaquear cerca de 50 vezes a vítima foi presa pelos agentes da Delegacia de Maricá (82ª DP) na tarde desta quinta-feira, 01, no bairro de Inoã.

De acordo com informações, os agentes – comandados pelo delegado titular Dr. Luiz Henrique – foram avisados pelo setor de inteligência da unidade policial de que os bandidos que participaram da tentativa de latrocínio ao casal de idosos, que aconteceu nesta quarta-feira, 31, em Inoã, estavam em um estabelecimento comercial.

Os policiais foram até o endereço indicado, onde os bandidos haviam feito compras em um dos cartões das vítimas, também no bairro de Inoã, e flagraram os ladrões, que estavam com uma moto que tinha sido utilizada no dia do crime, quando os dois roubaram a quantia de R$17 mil e esfaquearam e agrediram o casal, que está no Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo.

Os agentes realizaram a abordagem e prenderam os acusados, além de terem apreendido os materiais que tinham sido comprados com o cartão das vítimas e um revólver calibre 38.

Em seguida, os assaltantes foram encaminhados para a Delegacia de Maricá (82ªDP).

A idosa permanece internada ainda não se sabe o estado de saúde da vítima 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo