DestaqueNotíciasPolícia

Polícia Civil prende em Maricá acusado de homicídio em bar da Barra da Tijuca

O autor, que estava foragido desde o dia do assassinato, foi encontrado em Itaipuaçu, no município de Maricá

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam, nesta quinta-feira 13, um homem acusado de ter matado Bruno Alves da Silva, de 38 anos, no dia 4 de setembro, em um bar da Avenida Olegário Maciel, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

O crime teria sido motivado por uma discussão entre os dois homens.

O autor, que estava foragido desde o dia do assassinato, foi encontrado em Itaipuaçu, no município de Maricá, a partir de informações obtidas pelo Setor de Inteligência da DHC. Havia contra ele um mandado de prisão temporária.

 

Além do acusado, estava no local sua namorada, que está grávida e é suspeita de ter entrado com a arma do crime no estabelecimento onde ocorreu o homicídio. Ela foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo