DestaqueNotíciasPolícia

Polícia Civil prende filhas acusadas de tentarem matar a própria mãe

De acordo com os agentes, as autoras foram até a residência da vítima e a agrediram e tentaram esganá-la. As agressões pararam apenas quando o companheiro da mulher ouviu os gritos e foi ver o que estava acontecendo

Policiais da DEAM Nova Iguaçu prenderam nessa manhã de segunda feira as nacionais JESSICA DE AZEVEDO CELESTINO de 21 anos e VITÓRIA DE AZEVEDO CELESTINO de 20 anos por tentativa de feminicídio contra a própria mãe. 

A vítima chegou à delegacia no sábado e relatou que as duas filhas foram até a sua casa e a arrastaram até o quarto, e que Jessica começou a dar socos e esganar a comunicante , e que também empurrava um pano dentro da sua boca , que também com o pano a sufocava tampando o nariz, que ficou se debatendo sem ar , tentando sair daquela situação, mas não conseguia porque a filha apertava no meio do seu tórax com o joelho.

Que Vitória ria e observava o fato , que Jessica gritava “ VOU TE MATAR SUA FILHA DA PUTA “ “ VAI TOMAR NO CU “ , que seu companheiro ouviu os gritos e foi ver o que estava acontecendo, só assim as agressões pararam. 

A vítima já possui um registro na DEAM de 2022 . 

Também relatou que viu o seu outro filho que mora no andar de cima, que pediu ajuda, mas não lembra o que ele fez.

 

O plantão da delegacia teve que chamar uma ambulância e só horas depois, a vítima pode prestar declarações. 

Diante desse quadro, a Delegada Monica Areal representou pela temporária no domingo, e hoje a Equipe foi cumprir , encontrando as duas dormindo.

 

Há áudios das mesmas ameaçando a mãe depois do episódio, a vítima não voltou para casa com medo das filhas e estava na casa da mãe ( avó das autoras )

 

Depois das formalidades legais , as autoras serão encaminhadas ao sistema prisional 

 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo