DestaqueNotíciasPolícia

Polícia Civil prende homem acusado de duplo homicídio em Maricá

Ele foi preso em uma ação conjunta com a Polícia Militar e agentes da 82ª DP (Maricá).

Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) e policiais militares prenderam, neste sábado (30/03), o homem acusado pelo assassinato de Emilly dos Passos Marques e de Glayson Rosa da Silva.

O crime aconteceu durante a madrugada em uma festa de rua, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. Segundo as primeiras informações, o ex-namorado de Emilly chegou ao local e a esfaqueou, assim como Glayson, que tentou ajudá-la. O autor fugiu e as vítimas foram socorridas por vizinhos, mas não resistiram aos ferimentos.
 
A DHNSG iniciou as diligências assim que foi comunicada sobre o caso, identificando o acusado e localizando seu paradeiro. Ele foi preso em uma ação conjunta com a Polícia Militar e agentes da 82ª DP (Maricá).

Durante as declarações de testemunhas e do autor, os agentes verificaram a ocorrência de mais um crime, de tentativa de homicídio contra um primo de Emilly, que também tentou defendê-la, mas teve apenas lesões leves.

Contra o acusado, foi cumprido mandado de prisão temporária por feminicídio, homicídio e tentativa de homicídio.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo