DestaqueNotíciasPolícia
Tendência

Polícia Civil prende homem acusado de matar ex-companheira em Macaé na Cidade de Cabo Frio

A vítima foi morta a tiros em plena luz do dia e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

Um homem acusado de assassinar a ex-companheira foi preso nesta quinta-feira (24) por agentes da 123ª Delegacia de Polícia (DP) de Macaé, no Norte Fluminense. A prisão aconteceu em Cabo Frio, na Região dos Lagos, após intensa investigação conduzida pela Polícia Civil.

 

O crime ocorreu no último sábado (19), no Centro de Macaé. A vítima foi morta a tiros em plena luz do dia e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. De acordo com a polícia, o autor do crime era ex-companheiro da mulher e não aceitava o fim do relacionamento, o que teria motivado o assassinato.

 

A prisão do suspeito foi solicitada pela autoridade policial após um trabalho de inteligência que reuniu provas suficientes para representar pela prisão temporária. O homem foi capturado após diligências que o localizaram em Cabo Frio.

 

O caso segue sob investigação, e o acusado será encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça. A polícia continuará apurando os detalhes do crime para concluir o inquérito.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo