DestaqueNotíciasPolícia

Polícia Civil prende homem que asfixiou a companheira em Belford Roxo

O autor teria asfixiado a mulher porque ela não permitiu​ que ele tivesse acesso às mensagens em seu aparelho de telefone celular.

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam um homem em flagrante, nesta segunda-feira (02/01), pelo crime de feminicídio. Ele é acusado de ter matado a companheira, na manhã daquele mesmo dia, após uma discussão, em Belford Roxo, na Baixada.

 

​Segundo apurado, o autor teria asfixiado a mulher porque ela não permitiu​ que ele tivesse acesso às mensagens em seu aparelho de telefone celular. Os dois filhos do casal, de 5 e 2 anos de idade, estavam na residência no momento do crime.

 

Familiares da mulher relataram aos agentes que o homem era extremamente possessivo e vinha perseguindo a vítima. Ele teria, inclusive, acessado as redes sociais dela.

 

Após diligências da equipe da DHBF para localizá-lo, o criminoso, que se sentiu cercado, se apresentou na 38ª DP (Brás de Pina), sendo posteriormente conduzido para a Delegacia de Homicídios. Contra ele foi lavrado auto de prisão em flagrante por feminicídio.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo