DestaqueNotíciasPolícia

Polícia Civil prende homem que tentou matar ex-esposa a facadas em Niterói

Segundo os agentes, após as agressões, ele continuou ameaçando a vítima e mandava mensagens por áudio.

Policiais civis da 28ª DP (Praça Seca) prenderam, nesta quinta-feira (29/06), um homem acusado de agredir e tentar matar a ex-esposa com golpes de faca. Ele foi capturado no bairro Inhoaíba, Zona Oeste da capital.

 

De acordo com as investigações, o autor não aceitava o fim do relacionamento e passou a perseguir e ameaçar a vítima. Em abril deste ano, ela foi atacada com diversas facadas no estacionamento do Terminal Rodoviário de Niterói, enquanto voltava do trabalho para casa. A mulher se defendeu, pediu ajuda e foi socorrida por um colega. O acusado fugiu em seguida.

 

Na ocasião, ela registrou ocorrência e disse que o ex-companheiro era violento e possessivo. Segundo os agentes, após as agressões, ele continuou ameaçando a vítima e mandava mensagens por áudio. Os policiais levantaram informações, realizaram um trabalho de inteligência e solicitaram à Justiça um mandado de prisão.

 

Por meio de monitoramento, o acusado foi localizado e preso. Ele responderá pelos crimes de tentativa de feminicídio e lesão corporal.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo