Polícia Civil prende quadrilha acusada de assaltar joalheria em São Gonçalo na Região dos Lagos – Banca.com

Visualizações 60 Policiais Civis prenderam nesta segunda-feira (16) uma quadrilha especializada em furtos a caixa eletrônicos e arrombamentos de lojas e joalherias. A quadrilha é acusada de ter assaltado...

Policiais Civis prenderam nesta segunda-feira (16) uma quadrilha especializada em furtos a caixa eletrônicos e arrombamentos de lojas e joalherias. A quadrilha é acusada de ter assaltado uma joalheria no bairro Alcântara, em São Gonçalo. Durante a ação 8 pessoas foram presas em flagrante.

Segundo as investigações, a quadrilha possui integrantes do Rio de Janeiro e São Paulo. Após um levantamento de informações, sob suspeitas de que planejavam mais um crime, os agentes localizaram e capturam os criminosos em uma casa, em Iguabinha, no município de Araruama, na Região dos Lagos.

Com os acusados foram apreendidos cerca de 150 aparelhos de telefone celular, notebooks, gravadores de vídeo digital (DVRs), câmeras de circuito fechado de TV e uniformes de um dos estabelecimentos furtados pela quadrilha.

Na residência também foram encontradas ferramentas que, segundo as investigações, foram utilizadas para arrombamento e furtos de caixas eletrônicos em cidades da Região dos Lagos e região oceânica do município de Niterói. Um dos crimes investigados pelo grupo ocorreu em uma loja de eletrodomésticos em Cabo Frio. Fonte Ladode Cá

Categorias
Polícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS