Polícia estoura fábrica clandestina de armas, munição e explosivos no RJ – Banca.com

Visualizações 0 Policiais militares da UPP Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, estouraram uma fábrica clandestina usada para produzir armas de fogo, munição, explosivos e coletes à prova de bala. A operação, que foi coordenada pelo...

Policiais militares da UPP Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, estouraram uma fábrica clandestina usada para produzir armas de fogomuniçãoexplosivos e coletes à prova de bala. A operação, que foi coordenada pelo Núcleo de Inteligência da PM, aconteceu na madrugada desta quinta-feira (22).

O espaço que abrigava a fábrica ficava em uma vila residencial na Rua Daniel Carneiro, a 850 metros do Estádio Nilton Santos, na Zona Norte do Rio.

Na ação, também foram apreendidos duas pistolas, um rifle calibre 22, 4800 munições de 10 calibres distintos, 27 quilos de pólvora, 35 mil cartuchos, cerca de 100 mil estojos de recarga, dois coletes à prova de bala, além de diversas máquinas usadas para a fabricação do armamento.

Além do material apreendido na residência, duas pessoas identificadas como Rafael dos Santos Teixeira Weitzel e Israel Alves Silva, foram presas em flagrante.

Categorias
DestaquePolícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS