Polícia

Polícia fecha laboratório para misturar drogas na comunidade Mandela

Agentes de seis delegacias especializadas fecharam um laboratório do tráfico de drogas na comunidade de Mandela, em Manguinhos, zona norte do Rio, nesta sexta-feira (26/11). Foram apreendidos 1.500 frascos de lança-perfume e mais 270 litros em seis tonéis do entorpecente. No mês passado, explosão em imóvel de três andares na região, que abrigava outra fábrica clandestina, deixou pelo menos 10 feridos.

“Esse tipo de material e sua manipulação são extremamente perigosos e colocam em risco todos à sua volta. A quantidade apreendida poderia causar uma tragédia sem precedentes”, afirmou o delegado Marcus Amim, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Civil do Rio.

As imagens mostraram os policiais em um imóvel na Avenida Leopoldo Bulhões, entrada da comunidade do Mandela. Veja o vídeo da ação:

 

Segundo a investigação, o laboratório pertence a uma das principais facções criminosas do estado, o Comando Vermelho (CV), que distribui lança-perfume para bailes funks em comunidades da capital e da Baixada Fluminense.  Fonte Metrópoles

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo